Depois de uma longa espera de mais de 16 anos, a banda AC/DC retorna ao Brasil para dar início à primeira de três apresentações da turnê “Power Up” em São Paulo, que ocorre nesta terça-feira (23).
Restam poucos ingressos para os shows, todos programados para acontecer no MorumBIS. A segunda apresentação está marcada para o próximo sábado (28) e os músicos australianos farão a despedida no dia 4 de março.
Aqui, o G1 traz todas as informações necessárias sobre o aguardado retorno da banda.
