25/06/2026
Jornal Dinâmico»Insights»Ex-Goleiro Palmeiras, Marcos, Pede Desculpas por Comentário Racial

Ex-Goleiro Palmeiras, Marcos, Pede Desculpas por Comentário Racial

Marcos, ex-goleiro do Palmeiras, pediu desculpas após fazer um comentário sobre ofensas racistas direcionadas a Hugo Souza. O ídolo do Verdão usou emojis sorridentes e a sigla “PQP” para repercutir uma publicação sobre xingamentos racistas feitos por torcedores da Portuguesa ao goleiro do Corinthians.

Enquanto isso, o Corinthians foi condenado a pagar pensão e indenização a Allan Barreto, ex-atleta de futsal que teve que se aposentar devido a uma lesão. Barreto entrou na justiça contra o clube depois de lesionar o menisco, passar por três cirurgias e ter que parar de jogar profissionalmente.

O clube também está adotando precauções extras com o físico de Memphis Depay de olho na Libertadores e na Copa. O clube e o atleta tinham um acordo para uma carga de treino reduzida nas primeiras semanas do ano, que teve que ser desfeito por conta dos desafios do Timão em janeiro e fevereiro.

Fábio Matias, treinador da Portuguesa, declarou que continua no clube e prevê um ano positivo. Ele destaca a atuação contra o Corinthians, reforça o foco no restante da temporada e garante permanência no projeto: “Tenho contrato até 2027 e estou muito feliz aqui”.

Marcos, ex-goleiro do Palmeiras, se desculpa após comentário sobre ofensas racistas a Hugo Souza. Ídolo do Verdão utilizou emojis sorridentes e a sigla “PQP” ao repercutir uma publicação sobre xingamentos com teor racista feitas por torcedores da Portuguesa ao goleiro do Corinthians.

Em relação ao Paulistão 2026, foram divulgadas as datas e horários das semifinais. Os confrontos serão decididos em jogo único na casa do time de melhor campanha.

A FPF convocou eleição, e um advogado está se movimentando para ser rival de Reinaldo Carneiro Bastos. O pleito acontecerá no dia 25 de março e o atual presidente busca seu quarto e último mandato.

Hugo Souza, goleiro do Corinthians, foi alvo de ofensas racistas de torcedores da Portuguesa no Canindé. Dois torcedores proferiram xingamentos racistas enquanto o goleiro deixava o gramado após as quartas de final do Paulistão. A Portuguesa afirmou que vai tentar identificar os autores das ofensas.

Gustavo Henrique, zagueiro do Corinthians, admitiu cansaço com a sequência no clube: “É jogar e jogar”. O jogador afirmou já ter entrado cansado em campo antes do início do jogo contra a Portuguesa, que garantiu vaga ao Timão às semifinais do Campeonato Paulista.

Avatar photo

Sobre o autor: Sofia Almeida

Ver todos os posts →