Certa vez, Silvio Santos foi à casa da atriz para impedir que ela deixasse o SBT, ação que causou ciúmes em colegas
Conhecida como a personagem Filó, do bordão “ôh, coitado!”, Gorete Milagres causou ciúmes nos colegas da SBT após Silvio Santos ir na casa dela convencendo ela a continuar na emissora. Ela ainda revelou que o ícone da TV não sabia dar ré no carro e precisava de um motorista para fazer a manobra automobilistica.
Em uma participação no programa de uma homenagem ao apresentador no programa Sem Censura, da TV Brasil, a atriz contou que Silvio Santos entrou no condomínio dela afirmando que iria para a casa do Gugu, que também vivia na área. Assim que ela ficou sabendo que o apresentador estava na sala dela, a atriz pediu para servir um café enquanto ela se arrumava para conversar com o dono da SBT.
“Ele não queria me deixar sair de jeito nenhum”, revelou. Percebendo o cuidado do icône da TV com ela, Gorete debateu os termos com Silvio para fechar um acordo.
“Eu paguei muito caro por essa visita. Teve muito ciumes e cara virada. Teve apresentador me ligando e me falando que o Silvio nunca foi na casa dele. Foi muito difícil para mim”, comentou.
Em seguida, ela começou a apresentar o programa Oh, Coitado. “Ele me deu toda autonomia para fazer o meu programa. Eu até importei uma equipe de Belo Horizonte”, comentou a mineira, que destacou como ela tinha domínio por todo o projeto.
Foi neste contexto que Gorete revelou que Silvio Santos não dava ré no carro. “Ele tinha um manobrista para dar ré pra ele e ele saia com o carro”, afirmou a atriz. Na época, ela até perguntou se o apresentador não tinha medo de assalto ao dirigir. A resposta foi negativa e ele chegou a relatar o dia em que um assaltante não o robou ao descobrir que ele era o Silvio Santos.