Tabata vai para cima de Marçal em debate sem Nunes, Boulos e Datena


Pablo Marçal não respondeu a perguntas e aos ataques de Tabata Amaral e prometeu divulgar respostas em suas redes sociais

São Paulo – Em um debate para a Prefeitura da capital ocorrido na manhã desta segunda-feira (19/8) e marcado por acusações de “covardia” a Ricardo Nunes (MDB), Guilherme Boulos (PSol) e José Luiz Datena (PSDB), que faltaram ao evento, a candidata Tabata Amaral (PSB) partiu para o ataque contra o adversário Pablo Marçal (PRTB), que se esquivou do embate descumprindo as regras do evento.

O debate foi organizado pelo Instituto Paraná Pesquisas, pela Bonini Guedes Advogados, pela ESPM e pela revista Veja. Apenas Tabata, Marçal e a candidata Marina Helena (Novo) participaram.

Por sorteio, Tabata abriu as duas rodadas de perguntas livres do debate e em ambas dirigiu-se a Marçal com ataques.

Na primeira, ela citou algumas das principais polêmicas protagonizadas pelo influenciador para perguntar porque a cidade deveria confiar nele: a expedição ao Pico dos Marins, em São Paulo, em janeiro de 2022, quando cerca de 30 pessoas tiveram de ser resgatadas pelos bombeiros com risco de hipotermia, e a maratona organizada em sua empresa para funcionários sem treinamento, no ano passado, na qual um deles morreu após correr 15 km.

Na segunda, ela disse que o adversário vinha se valendo da equipe do ex-prefeito e ex-governador João Doria — os principais coordenadores de sua campanha, Filipe Sabará e Wilsinho Pedroso, já trabalharam para o ex-tucano — e que “até a calça já estava apertadinha”.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *